Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, 12:07 - A | A

Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, 12h:07 - A | A

TUDO POD

Empresária comemora seis meses de sucesso do aplicativo Lady Drive em Cuiabá

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em entrevista ao Tudo Pod, apresentado pela publicitária Thais Ribeiro, no estúdio do portal O Bom da Notícia, a empresária e embaixadora do aplicativo Lady Drive em Cuiabá, Thais Andrade Gama, comemora os seis meses de atuação da Capital.

Sucesso em diversas partes do Brasil, Lady Drive é muito além de um aplicativo de transporte só para mulheres, pois tem a opção de levar crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, o Lady Kiddos. Além do Lady Care, destinado ao público de mulheres acima dos 65 anos.

“Completamos agora seis meses em Cuiabá. E estamos a cada dia conquistando nosso espaço, elevando o número de pessoas que estão conhecendo e chamando a Lady, ao invés de outro aplicativo de transporte. Estamos fazendo mesmo esse trabalho de conscientização para as pessoas poderem utilizar a Lady”, disse.

Thais igualmente agradeceu as parcerias, ao lembrar que tem encontrado portas abertas para fazer a divulgação do aplicativo.

“Nós temos encontrado uma boa receptividade na utilização do nosso aplicativo. E quando eu falo com algum parceiro, com algum colega empresário seja dono de uma farmácia, de um supermercado, eles sempre estão de portas abertas para deixar naquels espaços a minha propaganda. E, assim, as pessoas conhecerem a Lady. Isso tem feito toda diferença”.

A empresária ainda destaca - que além de ser um aplicativo para mulher, como passageira -, ele oferece uma opção de renda para as motoristas.

“Eu conheci a Lady através de uma motorista de um outro aplicativo em São Paulo, foi ela que me falou. Nem contou que ela trabalhava nesse aplicativo, mas como era legal este trabalho. E aqui o aplicativo Lady Drive permite que a mulher possa trabalhar conosco e ainda com outros aplicativos, garantindo assim mais uma opção de renda pra ela”, completou.

Veja a entrevista completa