Senador Wellington Fagundes (PL) testou positivo para a covid-19, informou sua assessoria de imprensa na manhã deste domingo (10). Ele segue em quarentena na sua casa, em Brasília (DF).
Conforme as informações, o diagnóstico aconteceu após o senador passar por exames regulares. “O resultado já foi comunicado à mesa do Senado Federal”, informou a assessoria.
Na última semana, Fagundes participou da comissão que acompanha as ações de enfrentamento aos incêndios no Pantanal, que ocorreu por vídeoconferência. Ele já está em isolamento na Capital Federal.
Mais políticos com coronavírus
No sábado, o vereador cuiabano Renivaldo Nascimento (PSDB) confirmou que contraiu o coronavírus. Ele é o sétimo vereador por Cuiabá que testa positivo para a covid-19.
O presidente da Câmara de Vereadores, Misael Galvão (PTB), foi o último a também ser contaminado com o vírus. Os vereadores Marcrean Santos (Progressistas), Chico 2000 (PL), Orivaldo da Farmácia (Progressistas), Marcos Veloso (PV) e Ricardo Saad (PSDB) também já testaram positivo.