Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 14:18 - A | A

Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 14h:18 - A | A

SUSPEITOS FUGIRAM

Dupla com farda da Polícia Militar tenta assaltar joalheria no CPA 2

O Bom da Notícia

Dois criminosos armados e usando farda policial tentaram roubar uma joalheria manhã desta quinta-feira (22), no bairro CPA 2, em Cuiabá. A ocorrência ainda está em andamento.

De acordo com informações, a dupla que estava trajada de farda policial, caminhava pela calçada na Avenida Brasil, momento em que um deles bateu na porta da joalheria que estava trancada. O bandido chamou pela vendedora e disse algo que a moça não conseguiu ouvir.

A vendedora do local estranhou a atitude de uma jovem que gritou e, em seguida atirou o aparelho celular no chão e correu em direção a uma papelaria localizada do outro lado da rua pedindo por socorro. Em relato, a moça disse que os suspeitos não eram policiais de verdade. "Não tinha nome na farda e olhei em volta, também não tinha nenhuma viatura. Achei estranho", disse.

Ao perceber a movimentação, os bandidos correram em direção a um carro Sedan de cor preta, que estava estacionado na lateral da rua e dava suporte para a fuga dos assaltantes. Os dois entraram no carro e fugiram.

A polícia realiza buscas pela região para tentar capturar os suspeitos.

Câmeras de segurança devem auxiliar a polícia na identificação dos homens.