Uma mulher vítima de cárcere privado e violência doméstica foi resgatada por policiais militares nesta segunda-feira (11), no bairro Terra Prometida, em Cuiabá. A vítima estava presa na própria residência há vários dias, sofrendo agressões físicas e ameaças de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada por denúncia anônima que relatava a situação de cárcere e violência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa com as portas abertas, mas o agressor havia fugido. A mulher confirmou que era mantida presa, e que sofria socos, chutes e ameaças constantes contra ela e seus familiares.
Além do resgate, a ação policial também resultou na prisão de dois homens, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região, onde foram apreendidas porções de cocaína, pasta base e dinheiro.
A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada à Delegacia de Plantão especializada em violência doméstica para dar continuidade às investigações e garantir sua proteção. As autoridades seguem em diligências para localizar o agressor foragido.