
A Secretaria de Relações Internacionais da Câmara dos Deputados reúne-se hoje com representantes da Organização das Nações Unidas, às 11 horas, e das embaixadas dos Estados Unidos, às 14 horas, e da Bélgica, às 15 horas. Os encontros fazem parte de uma série de reuniões com embaixadores e a Organização Mundial da Saúde (OMS) para debater as perspectivas de vacinas contra a Covid-19.
O evento ocorrerá no plenário 6 e será transmitido pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube.
Quem quiser poderá acompanhar pelo portal e-Democracia, inclusive, enviando perguntas e sugestões.
Acompanhe a reunião com a representante da OMS.
Acompanhe a reunião com o representante da embaixada dos Estados Unidos.
Acompanhe a reunião com o embaixador da Bélgica.
Ontem os deputados se reuniram com representantes da Embaixada do Reino Unido e da China. Amanhã, os parlamentares vão discutir o tema com representantes da OMS no Brasil, das 14 horas às 15 horas.
Secretaria
A Secretaria de Relações Internacionais é o órgão responsável por estabelecer as diretrizes da diplomacia parlamentar na Câmara dos Deputados, promover a cooperação com parlamentos de Estados estrangeiros e apoiar delegações, comitivas e representações de deputados em missão oficial.
O deputado Alex Manente (Cidadania-SP) ocupa o cargo de secretário da Relações Internacionais da Casa.
Da Redação - ND