A advogada Viviane Kawamoto Pivetta usou nesta quinta-feira(29), sua rede social, o Instagram, para desmentir que teria sido agredida pelo marido, o vice-governador, Otaviano Pivetta(sem partido).
Por meio de vídeo, Viviane admite que, na ocasião, teria, sim, ocorrido uma discussão, mas que nunca houve nenhuma agressão. Reiterando que Pivetta jamais a teria agredido.
"Estou passando aqui para falar sobre uma notícia que está correndo nos nossos veículos de comunicação, a respeito de mim e do meu esposo. Passando para tranquilizar que está tudo bem, que tivemos uma discussão de casal. Mas não houve agressão. Aliás, o meu marido nunca foi um agressor. Nós tivemos uma discussão e por conta de terceiras pessoas envolvidas no momento dessa discussão, a situação tomou esta proporção toda. Mas o que consta no BO não é a verdade. Nós continuamos casados, estamos bem com nossos filhos, com nossa família. Estou passando para tranquilizar a todos e para pedir respeito. Assim, que as pessoas não passem para frente coisas que não são verdadeiras".
A declaração da advogada foi feita como resposta às matérias que circularam hoje em vários sites da capital, e que resultaram em debates calorosos em vários grupos de Whatsapp, sobre o caso de violência doméstica, pautado em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, no dia 14 de julho, em Santa Catarina, envolvendo o casal.
A ocorrência policial foi feita via 190, sob a alegação que teria sido Viviane a acionar a PM. E que os policiais teriam constatado marcas como vermelhidão no rosto, braços e pernas da advogada. E, desta forma, os dois[Viviane e Pivetta] foram conduzidos à delegacia, depois da polícia ter sido acionada.
Ainda consta no BO, que Pivetta teria supostamente batido a cabeça da mulher contra um sofá dentro do imóvel, um apartamento na praia de Itapema, em Santa Catarina. O que foi hoje negado veementemente pelos dois.
"[...] No local, a guarnição fez contato com a feminina que se identificou como Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, a qual relatou que seu marido havia lhe agredido e batido algumas vezes com sua cabeça no sofá. Que a mesma mostrou aos policias marcas de vermelhidão em seu rosto, pernas e braço gerado pelas agressões".
Em conversa com o site O Bom da Notícia, o vice-governador, que está casado com Viviane desde 2019, desmentiu a agressão, asseverando que a 'verdade virá à tona'. Ainda assegurando que nunca teria levantado a mão para nenhuma mulher com quem já se relacionou. "Continuo casado e feliz. E como todo casal temos diferenças e discussões, mas nunca agressões", ainda afirmou o vice-governador.
Veja vídeo