Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 11:25 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 11h:25 - A | A

TRAUMATISMO CRANIANO

Após internação às pressas, Bezerra deve receber alta e seguir acompanhamento por home care

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

O ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) deve deixar o Hospital São Matheus, em Cuiabá, ainda nesta segunda-feira (20). A informação foi divulgada pela esposa, a ex-secretária de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Teté Bezerra (MDB).

Bezerra teve traumatismo craniano após cair e bater a cabeça em uma calçada na semana passada e ser internado no último sábado (18) na Unidade de Terapia Intensiva e permaneceu consciente e com quadro clínico estável.

"Foi feita tomografia, constatado traumatismo. A tomografia foi repetida ontem e constatado que está estacionado o traumatismo, não evoluiu. A tendência agora é o próprio organismo absorver e trazer a cura para esse traumatismo", disse Teté.

Após receber alta médica, Bezerra seguirá recebendo os cuidados médicos em casa. "Vai ficar com home care e ir para casa ainda hoje. Estado dele é muito bom, evoluiu bem e graças a Deus está tudo sob controle", afirmou

Antes da internação após queda, Carlos Bezerra já havia sido internado em uma UTI do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, em abril deste ano.

Ele foi encaminhado para São Paulo no dia 26 de abril, em decorrência de uma infecção urinária.