Terça-feira, 28 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 17h:12 - A | A

RONDONÓPOLIS

Aylon Arruda filia-se ao Republicanos e reafirma seu trabalho por uma política justa

O Bom da Notícia/com Assessoria

O Vice-Prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, anunciou nesta terça-feira, 02 de abril, sua filiação ao partido Republicanos. Após sua trajetória marcada no PSD, pela defesa de ideias alinhadas com o bem-comum da população e o desenvolvimento da cidade, Arruda destacou a importância de encontrar um partido que compartilhe de seus valores e princípios.

Em seu pronunciamento, Arruda ressaltou a necessidade de um diálogo civilizado na política, enfatizando a importância do respeito às diferentes opiniões. O Republicanos, segundo ele, representa uma plataforma que busca o equilíbrio e valoriza o trabalho em prol da sociedade.

Adilton Sachetti, presidente estadual do partido, ao dar as boas-vindas ao novo correligionário, disse acreditar que a vinda de Aylon ao Republicanos certamente ajudará na construção de um partido ainda mais forte no Estado e no município.

O partido, que conta com figuras de destaque como o ex-ministro Tarcisio de Freitas, a senadora Damares Alves e o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, é reconhecido por seu compromisso com o país e suas instituições.

Ao ingressar no Republicanos, Aylon reiterou seu compromisso com as mesmas ideias que sempre defendeu, destacando sua dedicação em continuar trabalhando por Rondonópolis, junto ao estado e a nação, visando construir um futuro para os próximos 30 anos, que seja promissor para as próximas gerações.