Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 18:14 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 18h:14 - A | A

ELEIÇÃO EM CUIABA

Beto Dois a Um lamenta ataques a Botelho; 'é o único que apresenta proposta à Cuiabá'

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O deputado estadual Beto Dois a Um lamentou que alguns pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá tenham esquecido que a cidade precisa de propostas e não de acusações ou ataques gratuitos. O parlamentar disse que, em entrevistas recentes, os pré-candidatos não têm apresentado propostas e partem para o ataque, se esquecendo do caos que se encontra Cuiaba.

“Olha a gente vê Cuiabá abandonada, cheia de buracos, a saúde está um caos, um descontrole de gastos, sem gestão, e agora é a oportunidade para a população escolher quem tem as melhores propostas para a cidade. No entanto, a gente vê que os pré-candidatos parece não ter nada a apresentar para a população. Eles estão sempre querendo atacar, mas não traz nada de efetivo”, declarou o parlamentar ao avaliar as últimas declarações do deputado.

O deputado estadual também lembra que o objetivo da eleição é levar propostas ao cidadão e o pré-candidato a prefeito do União Brasil, Eduardo Botelho, tem feito isso.

“Botelho já falou da sua ideia de asfaltar 100% de Cuiabá, inclusive, até já mostrou que isso é possível, tem estudado a saúde e demonstrado que está preocupado com este setor, também já falando da importância de garantir médicos e remédios, e até mesmo de como irá fazer gestão para colocar as contas em dia na prefeitura. É isso que a população quer, não é ficar fazendo discurso eleitoreiro só para enganar as pessoas”, afirmou.

Beto, que já foi secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, destaca ainda que os pré-candidatos tem perseguido ainda alguns movimentos sem conhecer a realidade.

“Não se pode olhar para um fato isolado e querer generalizar. Tanto a Cultura, que o deputado Botelho também investe muito, olha com carinho para esta categoria, quanto o esporte, têm papel fundamental para, inclusive, tirar as crianças da rua e melhorar o desempenho escolar. São fatores de importante transformação social”, finalizou.