Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 14:50 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 14h:50 - A | A

ELEIÇÃO

Buzetti descarta disputar vaga na Câmara Federal e cita ‘brigas e barracos’ como fatores de desmotivação

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

A senadora Margareth Buzetti (PSD) asseverou nesta segunda-feira (17), que os ‘barracos’ e o baixo nível dos debates na Câmara Federal são fatores desmotivadores para que ela, em 2026, deseje pleitear uma vaga como deputada federal.

O comentário ocorreu em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, quando assegurou, contudo, que ainda é cedo para falar das eleições de 2026.

“Brigas, barracos, baixo nível, troca de acusações, tudo isto me desanimam a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2026. Já no Senado o debate é melhor, mais qualificado, com mais educação. Porque você pode discordar do outro, sem ser ofendido. Eu não entendo porque a gente não pode ter outra opinião que as pessoas te atacam”, disse.

Nos bastidores da política de Mato Grosso o nome dela vem sendo ventilado como um bom nome do PSD para uma eventual disputa na Câmara Federal, em 2026, diante da atuação no Senado.

“Se eu tiver que voltar pra minha vida tudo bem. Vamos ver lá na frente. O futuro a Deus pertence! Mas eu não penso na Câmara, para mim é um desânimo. Eu vou continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas, cada projeto é sempre pensando nas pessoas”, concluiu.