O vereador Dilemário Alencar (Podemos) disse nesta quinta-feira (21) que a forte acusação do Ministério Público (MPMT) de que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é líder de uma quadrilha que desviou R$ 213 milhões da saúde de Cuiabá, está fazendo com que Emanuel perca o sono e produza cortinas de fumaça uma atrás da outra.
“O prefeito está precisando de um tratamento mental! Digo isso com pesar, pois somente um gestor que não está com a sua faculdade mental em ordem, faz a justiça gastar tempo com cortinas de fumaça. Ele já me processou três vezes pedindo na justiça indenizações, mas perdeu a três vezes. E certamente vai perder outra vez”, disse o vereador Dilemário.
Nesta semana, pela quarta vez, o prefeito Emanuel Pinheiro processou o vereador Dilemário Alencar. Pedindo que o parlamentar seja condenado a pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.
Na ação, o prefeito alegou que o vereador oposicionista usou a tribuna da Câmara Municipal para pedir as autoridades competentes sua prisão, o que lhe causou grande constrangimento.
“Se tem alguém que passou constrangimentos e angústias foi milhares de cuiabanos que devido a roubalheira desenfreada na saúde fez milhares de pessoas sofrer por não encontrar um simples remédio como dipirona nas unidades de saúde”, pontuou o vereador cuiabano.
“Na verdade, o prefeito fica maluco com as fiscalizações que faço na usina de corrupção que virou a gestão dele. Eu recomendo que Emanuel busque um tratamento para a maluquice dele e comece a fazer alguma coisa útil, como por exemplo, tapar os buracos da nossa cidade”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.