Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 08:34 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 08h:34 - A | A

DIZ MAURO MENDES

'Escolha por Botelho como nosso candidato é porque acredito que ele possa resgatar Cuiabá do caos'

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O governador Mauro Mendes (União) defende o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) como o melhor para resgatar Cuiabá do caos, da crise instalada na administração municipal.

O chefe do Executivo destaca a capacidade de gestão do parlamentar e defende que o colega de partido é o melhor candidato no atual cenário.

“Nós vamos mostrar o porquê eu fiz essa escolha pelo Eduardo Botelho como nosso candidato, e como eu acredito que ele pode resgatar Cuiabá neste momento e será o melhor candidato”, afirmou Mendes ao garantir que irá trabalhar junto ao eleitorado cuiabano para convencê-lo de que Botelho tem capacidade para administrar a capital.

O chefe do Executivo ainda destacou que a capital vive um período obscuro e a população tem vergonha de Cuiabá. “É uma cidade cheia de buracos, suja, aparecendo em noticiários com escândalos de corrupção. Então temos que passar a limpo isso e o Botelho tem condições de fazer bem esse papel”, declarou.

Mauro destacou ainda que Botelho é experiente, tem boa habilidade política, tendo demonstrado isso como presidente da Assembleia, além de ser também um bom administrador, uma vez que vem da iniciativa privada e sabe a importância de uma boa gestão do dinheiro.

Além disso, o governador também falou sobre a importância de Botelho poder contar com o governo do Estado, acreditando que isto seja fundamental para transformar Cuiabá em uma cidade que dê orgulho e corresponda com um estado que está em crescimento, com destaque na economia, além de trabalhar em conjunto na busca por alternativas e soluções para os problemas da cidade.

“Você convence o eleitorado com diálogo e boas propostas, mostrando o que pretende fazer para tirar Cuiabá do buraco que se encontra. E eu vou atuar para ajudar o Botelho para convencer todos os cidadãos cuiabanos. Este é um momento de debater os problemas de Cuiabá e claro, quais serão as medidas necessárias para fazer com que nossa cidade volte a ser pujante. Então vamos focar nossa energia em debater nossa capital, seus problemas e as alternativas”, afirmou.