Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 18:52 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 18h:52 - A | A

ATUAÇÃO DESTACADA

Gisela Simona é indicada ao Prêmio Congresso em Foco 2024 em duas categorias

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

 

A deputada Gisela Simona - do União Brasil de Mato Grosso - foi indicada ao Prêmio Congresso em Foco 2024, premiação considerada a mais importante da política brasileira.

A parlamentar concorre em duas categorias: 'Melhores na Câmara' que reconhece os deputados mais atuantes na Casa de Leis Federal. E outro na categoria especial, Cidades Inteligentes, apoiada pelo Ibrachina, que distingue parlamentares que se destacam em iniciativas para cidades mais inovadoras e tecnologicamente avançadas.

Há um ano na Câmara Federal, celebrado no último dia 7 de junho, ao assumir cadeira de Fábio Garcia que aceitou o desafio de comandar a Casa Civil no governo de Mauro Mendes(ambos do UB), a deputada revela sua alegria, sobretudo, a honra pela indicação, ao vê-la como prova irrefutável do seu trabalho e de seu compromisso com a população mato-grossense.

"A indicação do nosso nome para o prêmio Congresso em Foco é uma grande honra. Uma premiação considerada a mais importante da política brasileira, quando são escolhidos parlamentares que melhor representam a população. Assim, esta indicação significa que estamos no caminho certo, seja na propositura e projetos de lei, seja na participações em comissões e relatorias. O mais interessante, porém, é que este prêmio ao solicitar o voto também fora dos espaços do Congresso, oportuniza o protagonismo da população, ao estimular sua participação na vida política de cada um dos parlamentares".

Para Gisela, que faz parte da bancada negra desde sua criação e da bancada feminina, na Câmara, a indicação por si só já é de grande relevância, pois referencia e aprova os trabalhos que têm realzado e, claro, estimula a aperfeiçoa-los.

"A indicação aos prêmios 'Melhores da Câmara' e outro dentro de uma categoria especial 'Cidades Inteligentes' -, me honra e me deixa imensamente feliz. Agora, obviamente, precisamos do apoio da população, para que faça esse reconhecimento também do nosso trabalho. E, obviamente, para que a gente possa sair vitorioso desse prêmio. Mas digo que a indicação por si só é de grande relevância para nossa carreira política, pois aprova o que estamos fazendo e nos estimula a aperfeiçoa-lo. Igualmente, dando mostra que nossa presença sempre ativa na Câmara deu bons frutos, e que nosso compromisso com Mato Grosso foi reconhecido".

A votação para o Prêmio Congresso em Foco 2024 está aberta até 31 de julho. Eleitores de todo o Brasil podem participar e ajudar a escolher os melhores parlamentares do ano. Para votar, basta acessar o site oficial do prêmio, fazer um cadastro rápido com nome completo, e-mail e número de telefone.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 29 de agosto de 2024. Durante o evento, os vencedores serão anunciados e homenageados por suas contribuições ao país.

Acesse aqui o link de votação