Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 16:34 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 16h:34 - A | A

ESCOLHA NA CONVENÇÃO

Kalil diz que reeleição tem apoio de 10 partidos e que siglas têm bons nomes para compor vice

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), afirmou durante conversa com a imprensa que ainda não tem um nome definido para vice-prefeito em sua chapa na disputa pela reeleição.

Segundo o emedebista, no momento ele está focado nos andamento das obras que ocorreram no município e por este motivo, não quer ‘antecipar o período eleitoral’.

“Ainda não tivemos nenhuma definição para vice-prefeito, mas tem vários nomes colocados e todos são bons quadros, mas vamos definir isso mais para frente, porque estamos ainda em uma pré-campanha e estou focado nas questões das obras, e também não podemos antecipar o período eleitoral”, disse

Garantido que a candidatura tem o apoio de cerca de 10 partidos, Kalil explicou que o vice será escolhido durante a convenção partidária em julho. O emedebista também esclareceu que não tem preferências pela escolha de vice.

“Tem vários partidos que colocaram nomes à disposição, ou seja, a maioria dos partidos tem quadros a apresentar, então vamos discutir isso de forma tranquila e transparente para que não haja ruído. Portanto, definiremos durante as convenções, pois, temos 10 partidos compondo o arco de aliança, mas posso garantir que não tenho preferência por A ou B, nem por masculino ou feminino”, explicou.