Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 18:20 - A | A

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 18h:20 - A | A

ELEIÇÃO 2024

'Meu vice será o candidato à sucessão em Primavera do Leste', diz Bortolin

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

Em entrevista à Rádio Cultura FM nesta terça-feira (23), o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Primavera do Leste[distante 270 km de Cuiabá], Leonardo Bortolin (MDB), afirmou que apoiará seu vice-prefeito, Ademir Goes (UB), para dar continuidade a gestão no Executivo municipal nas eleições em outubro de 2024.  

“O nosso vice-prefeito Ademir será o nosso candidato à sucessão na Prefeitura de Primavera. E vou trabalhar de forma incondicional para que Primavera continue harmônica, pois quem conhece sabe que nosso maior desafio na cidade foi unir o município e acabar com a polarização política. Assim fazendo que a cidade voltasse a crescer, a ser berço do agro e da indústria. E nós conseguimos fazer com que Primavera voltasse a crescer! Portanto, eu acredito que o vice-prefeito tem condição de dar continuidade”, disse

Durante a entrevista, Leonardo lembrou sua trajetória como prefeito de Primavera do Leste e ressaltou os resultados da gestão, como o aumento do orçamento da cidade e o aumento de 12% na extração de milho.

“Fico muito feliz quando olho  para o município e vejo que conseguimos aumentar o orçamento de R$ 210 para R$ 580 milhões, assim como todas as reformas que precisaram ser feitas dentro tributário […] Criamos cenário para tração da indústria. Como também podemos comemorar 12% da extração de milho sai de Primavera. Acredito que contribuímos para a história de Primavera”, pontuou.