Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 22 de Março de 2023, 11:45 - A | A

Quarta-feira, 22 de Março de 2023, 11h:45 - A | A

VICE-GOVERNADOR

Pivetta reforça compromisso em colocar Educação de MT entre as cinco melhores do país

Luciana Nunes/Marisa Batalha/ O Bom da Notícia

(Foto: Ilustração)

PIVETTA- EDUCAÇÃO 2.png

 

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) tem usado com bastante frequência suas redes sociais, em especial, compartilhado assuntos do Estado de maior relevância, em seu perfil no Instagram.

Principalmente, em se tratando em reforçar compromissos do governo com alguns setores que classifica como de fundamental importância.

Assim, recentemente, compartilhou sua participação no 1ª Convenção de Diretores do Estado de Mato Grosso, realizado no último final de semana ao reiterar seu compromisso - junto com o governador Mauro Mendes(UB) -, de colocar a educação de Mato Grosso entre as cinco melhores do Brasil nos próximos dez anos anos.

“Criar o senso de pertencimento e de responsabilidade com a meta de colocar a educação de Mato Grosso entre as 5 melhores do Brasil em 10 anos, é o pilar central da convenção, que contou com a presença de todos os diretores das escolas estaduais da rede”, disse Pivetta no post.

O encontro faz parte de uma das políticas públicas que consolidam a valorização dos profissionais da educação por meio da imersão formativa e teve participação de gestores das escolas de todo o estado. 

Na convenção, o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, reforçou a formação continuada e de alinhamento entre os gestores escolares, no compartilhamento de experiências e relações interpessoais ligadas à educação de forma colaborativa. “A palavra de ordem aqui é comprometimento com a educação e a presença do governador é uma prova de que esse compromisso começa pelo Estado e ganha ainda mais força na medida em que todos colaboraram e participam”.

Esta é a segunda vez que Pivetta atua na condição de vice-governador de Mato Grosso.

E só para rememorar Otaviano Pivetta já ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e foi por três vezes prefeito de Lucas do Rio Verde. Além de ser um dos maiores agropecuaristas do país.

Veja post

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Otaviano Pivetta (@otavianopivetta)