Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 20 de Abril de 2024, 11:36 - A | A

Sábado, 20 de Abril de 2024, 11h:36 - A | A

HONRARIAS

Vereador Dr. Luiz Fernando concede 10 títulos de Cidadão Cuiabano

O Bom da Notícia/ com assessoria

No cenário político e social de Cuiabá, um gesto significativo de reconhecimento e honra marcou a cerimônia de entrega de honrarias na Câmara de Vereadores de Cuiabá. O Vereador Dr. Luiz Fernando (UB), entregou 10 títulos de Cidadão Cuiabano para personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.

Foram agraciados com o título empresários de diversos segmentos, médicos e servidora da Segurança Pública de Mato Grosso, entre eles, o empresário de sucesso e referência em design e arquitetura, Fernando Perez, Cleber Villas Boas Ribeiro, Helder William Azer, Lélya de Arruda Barros Cunha, Marcelo Henrique Gomes Ferreira, Murillo Espicalquis Maschio, Rodrigo Cunha, Wesley Silva Pereira e Susane Tamanho.

“Esta honraria celebra as realizações, fortalece os laços de pertencimento e reconhecimento dentro da cuiabania. Nossa capital é uma cidade que preza pela inclusão e valorização de seus cidadãos, nascidos aqui, ou não. Defendo que devemos sempre reconhecer aqueles que dedicam parte de suas vidas em prol do bem-estar coletivo, que se importam com seu semelhante, independente das suas origens. Nossos homenageados, agora cidadãos legitimamente cuiabanos destacaram-se ao longo dos anos ao enfrentar com dignidade desafios grandiosos, e passaram a contribuir de forma significativa para o desenvolvimento e o progresso de nossa sociedade”, defende Dr. Luiz Fernando.

O Título de Cidadão Cuiabano é um reconhecimento tangível do compromisso e das contribuições significativas dos homenageados para o bem-estar e o progresso de Cuiabá. Essa honraria não só eleva o perfil desses indivíduos, mas também inspira outros a se dedicarem ao serviço da comunidade local.

“Eu os vejo como filhos de Cuiabá, ainda que aqui não nasceram. Filhos chamados de tantos lugares deste país, e que passam amar o nosso lar como se aqui fosse o destino decretado por Deus. Para que todos vocês pudessem desenvolver com maestria seus talentos”, finaliza Dr. Luiz Fernando.