Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

AUTOMÓVEIS Quarta-feira, 17 de Maio de 2023, 11:04 - A | A

Quarta-feira, 17 de Maio de 2023, 11h:04 - A | A

Velozes e Furiosos 10 ganha último trailer e mostra Charger elétrico

Carros

“Velozes e Furiosos 10” será o primeiro da franquia a contar com um carro 100% elétrico
Reprodução: Flipar

“Velozes e Furiosos 10” será o primeiro da franquia a contar com um carro 100% elétrico

A franquia ‘ Velozes e Furiosos ’ fez muito sucesso no início dos anos 2000 por retratar a cena de rachas de veículos esportivos na Califórnia, nos Estados Unidos. A partir da virada da década, os filmes passaram a reunir mais elementos de ação, e deixaram de focar em carros, apesar de sempre estarem presentes.

O novo trailer do longa-metragem começa recapitulando a história de Dominic Toretto , que participava de corridas ilegais no início dos anos 2000 até participar de roubos de carros raros e de um cofre. Estes episódios citados podem ser vistos no filme que se passou no Rio de Janeiro , e que é chave para entender a história deste filme.

Recheado de estrelas de Hollywood , a saga adiciona Jason Momoa (conhecido por Aquaman), que interpreta Dante, o vilão da trama e Brie Larson (Capitã Marvel), incorporando a agente especial Tess que se une à equipe de Toretto. Além disso, a cantora brasileira Ludmilla irá fazer uma participação especial no filme.

O mais importante na série são os carros , e pela primeira vez, o filme contará com um representante elétrico. No trailer é possível observar um Dodge Charger Daytona Concept , primeiro esboço da Dodge de um veículo 100% elétrico . Além disso, o tradicional Charger RT 1970 de Toretto está presente, além de modelos como Lamborghini Gallardo , McLaren Senna , Alfa Romeo 159 , Datsun 240Z , bem como um Charger moderno, que está deixando de ser fabricado .

Velozes e Furiosos 10 é a primeira parte do fim da série, que será dividida em duas etapas, com o filme final programado para chegar aos cinemas em 2025, encerrando a franquia com 12 atos.

O novo filme chegará aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 19 de maio .

Fonte: Carros