Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11:42 - A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h:42 - A | A

Missa de sétimo dia de Gugu será em igreja onde ele foi coroinha

IG - Entretenimento

Gugu arrow-options
Divulgação
Gugu Liberato: apresentador durante o programa de TV "Canta Comigo", na TV Record

A missa de sétimo dia do apresentador Gugu Liberato será na manhã deste sábado (7) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica no Jardim Paulistano, em São Paulo. Mas apenas família e amigos poderão participar da cerimônia onde Gugu foi coroinha quando era criança.

LEIA MAIS:  Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do "Canta Comigo"

 Para celebrar a missa de sétimo dia de Gugu , a família  escolheu o Padre Osmar Alves, o mesmo que esteve presente no sepultamento e no velório do apresentador que feleceu no dia 22 de novembro, nos Estados Unidos, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico.

 O corpo de Gugu Liberato foi velado por mais de 20 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em frente ao Parque Ibirapuera, onde o público chegou a ficar mais de três horas na fila para ver o apresentador.

LEIA MAIS: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

Entre as celebridades que estiveram no velório de Gugu estavam Sabrina Sato, Luiza Ambiel, Luciano Camargo, Roberta Miranda, Renata Banhara, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Simony e Mara Maravilha.

 O enterro de Gugu foi na sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, aberto ao público, com muita comoção por parte dos fãs do apresentador que estiveram no local.

LEIA MAIS: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no "Canta Comigo", diz jornalista

Depois do sepultamento, a esposa de Gugu , Rose Di Matteo, falou com a imprensa mas disse apenas: "Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos".



Fonte: IG - Entretenimento