Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 14 de Abril de 2023, 20:01 - A | A

Sexta-feira, 14 de Abril de 2023, 20h:01 - A | A

Cuiabá perde para o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Sub-20

Esportes

O Cuiabá foi derrotado pelo Atlético-MG na tarde desta sexta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A equipe mineira venceu o Dourado por 1 a 0 – o gol do time da casa foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Cuiabá caiu para o quinto lugar no Grupo A, e fica com 11 pontos somados após sete rodadas disputadas. O Atlético-MG, com a vitória, ultrapassou o Dourado e entrou no G4 da chave – o Galo ocupa a quarta posição, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Flamengo, na Arena Pantanal, no dia 27 de abril. O encerramento da primeira fase da competição é no dia 04 de maio, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final do Brasileirão sub-20.

O Dourado esteve em campo com Vinicius Peruchi; Gustavo Café, Vinicius Dorneles (Matheus Jorge), Renan Carrasco e Léo Herrero; Calebe (Pedro Ivo), Júnior Farinea (Gustavo Santos) e Luiz Felipe; Jadson (Vitinho), Pablo e Cauã Pires (Dyego). O técnico do sub-20 do Cuiabá é William Araújo.

Fonte: Esportes