Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 11:32 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 11h:32 - A | A

Grêmio mantém esperança de contratar reforços para o time

Esportes

O Grêmio procura mais reforço, um armador. Buscamos uma complementação de equilíbrio. E nem descartamos um volante para completar nosso elenco. Não estamos parados. Trabalhamos fortemente mesmo com o tempo escasso - afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior após a classificação na Copa do Brasil.

1 de 1
Romildo Bolzan tenta contratar reforços ao Grêmio — Foto: Reprodução

O nome de Franco Cervi, do Benfica, foi analisado por comissão técnica e diretoria. No entanto, o técnico Jorge Jesus teria rechaçado a liberação do armador, conforme Bolzan.

A prioridade gremista girava em torno de Gastón Ramírez. Porém, a investida para tirar o uruguaio da Sampdoria não prosperou.

O futebol que o Grêmio tem apresentado não é para vencer um campeonato, mas é um elenco perfeitamente em condições de ser campeão. Tem base antiga, cultura de fazer futebol e jogadores capazes de fazer a diferença. Não estamos convencidos pelo futebol que temos apresentado, mas quando o futebol se encaixar, temos condições de encarar - finalizou o presidente.

No final de semana, o Tricolor volta a concentrar forças no Brasileirão. No domingo, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o Fluminense, pela 20ª rodada. O duelo ocorrerá às 20h30 no Maracanã.

COMENTE ABAIXO: