Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 10h:46 - A | A

MATOU COLEGA DE TRABALHO

Após sete meses de 'caça', polícia prende assassino em Juina

O Bom da Notícia

A Polícia Civil prendeu um dos autores do assassinato do trabalhador rural, Rubens Roseno Lopes, 53 anos, ocorrido em 16  de janeiro deste ano, no município de Juara (709 km a Médio-Norte). A vítima era funcionária de uma fazenda quando foi morta pelo suspeito, Marinaldo Moreno do Nascimento, 34 anos.

 

Na ocasião do crime, o suspeito chegou ao alojamento da fazenda alcoolizado e fazendo barulho com uma motocicleta. A vítima foi reclamar, momento que Marinaldo pegou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o trabalhador, que morreu a caminho do hospital.

 

O suspeito foi preso  por mandado preventiva, cumprido por policiais das Delegacias de Juara e Aripuanã, na manhã desta terça-feira (01.08). Segundo a investigação, após cometer o crime, o suspeito foragiu. Ele teve o mandado de prisão expedido  pelo Juízo da Terceira Vara de Juara.

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã. 

 

O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que a efetivação da captura do procurado foi desenvolvida investigação que durou desde o dia do crime  até a manhã de hoje. Ele será interrogado e apresentado em audiência de custódia, posteriormente, será levado para a cadeia pública de Juara.