Em entrevista à Rádio Vila Real na manhã desta quinta-feira (19), o deputado estadual Zeca Viana (PDT) rebateu as críticas proferidas pelo governador Pedro Taques (PSDB), de que os seus ex-aliados políticos o abandonaram por não terem benefícios escusos em sua gestão.
De acordo com o atual chefe do Executivo Estadual, ele foi abandonado pelos seus companheiros por não aceitar fazer esquemas no Palacio Paiaguás.
“Jamais houve isso. Trata-se de um sinal de desespero dele. Ele está entrando numa pequinês tão grande que está ficando irreconhecível. Ninguém quis se aproveitar não. Ele foi tão incompetente que quando ele viu que ele estava ficando sozinho, e que o barco estava afundando, ele começou a apelar”, disse o parlamentar.
O pedetista ainda vai mais longe e afirma que está com a “consciência pesada” por ter o apoio no pleito de 2014.
“Eu tenho peso na consciência de ter feito o que eu fiz, tentando levar ele para o bem do estado. Infelizmente, depois que ele assumiu o governo, ele se transformou em um monstro. Antes da eleição ele era um cordeirinho que demonstrava pureza, depois se transformou em um monstro”, finalizou.