Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 13:04 - A | A

Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 13h:04 - A | A

Corinthians encara o Retrô-PE pela Copa do Brasil

Esportes

O Corinthians volta a entrar em campo na noite desta sexta-feira (26). Pela Copa do Brasil, a equipe alvinegra encara o Retrô (PE) no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, em jogo válido pela segunda fase do torneio. Um confronto único, marcado para às 21h30 e com transmissão do SporTV, decide a classificação à próxima fase da competição.

A equipe corinthiana realizou o último treino antes do confronto pela segunda fase da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira (25) no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo. Nele, o técnico Vagner Mancini passou aos atletas um trabalho tático, onde orientou o posicionamento e movimentação dos jogadores.
Mancini terá quase todo o elenco à disposição na partida contra a equipe pernambucana. As exceções são os meias Mateus Vital, que passou por uma artroscopia nesta semana, e Araos, que foi convocado pela seleção chilena nesta Data Fifa. O elenco permaneceu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, para ir à Saquarema no dia da partida.

Relacionados

Goleiros: Cássio, Guilherme Castellani e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas:  Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Matheus Araújo, Otero, Ramiro, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel, e Rodrigo Varanda
O confronto desta sexta-feira é inédito: Corinthians e Retrô nunca se enfrentaram em uma partida de futebol profissional. No entanto, as equipes tiveram um embate realizado em janeiro de 2020, pela estreia corinthiana na Copa São Paulo de Juniores. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 0, com gols de Xavier e Ruan Oliveira.
COMENTE ABAIXO: