Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sexta-feira, 02 de Abril de 2021, 13:22 - A | A

Sexta-feira, 02 de Abril de 2021, 13h:22 - A | A

NESTA SEXTA SANTA

Supervisor de Saúde e Qualidade de Vida da ALMT morre vítima da Covid-19

O Bom da Notícia

O supervisor de Saúde e Qualidade de Vida da Assembleia Legislativa (ALMT), Amarildo Antônio Monteiro, 56 anos, morreu de Covid-19, nesta manhã de Sexta-feira Santa (2). Ele estava intubado desde o dia 29 de março na (UTI) hospital particular São Matheus em Cuiabá.

Conforme informações de colegas de trabalho, essa seria a segunda vez que Amarildo foi contaminado com o vírus. Dessa vez internado, ele estava sendo cuidado pelo médico Carlos Augusto Carretoni.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Amarildo. “Mais uma pessoa que eu amava e admirava deixa hoje essa terra... Que dia mais triste.... Vai na luz meu amigo. Que Deus na sua infinita bondade conforte sua família”, disse uma amiga.

“Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Sempre te considerei mais que um primo e sim um tio, nunca vou me esquecer quando o senhor chegava na casa vó e fazia a festa com a gente. Sempre admirei sua simplicidade e o amor que tinha por todos, você foi um esposo e um pai de exemplo... Que Deus te receba de braços abertos, descanse em paz! Mais uma vítima da Covid-19’, comentou uma prima.

Amarildo era servidor da Assembleia há 6 anos, e, desempenhou várias funções na casa. Ele foi gerente da escola do legislativo, coordenador da Assembleia itinerante e atualmente estava na coordenação de política do interior do deputado primeiro secretário da casa, deputado Eduardo Botelho.

Amarildo tinha muita experiência política e administrativa, já disputou eleição ao cargo de deputado estadual pela cidade de Diamantino onde também foi empresário.

Monteiro também era conhecido pelo seu grande gesto de amor ao próximo, e ficou conhecido pelo homem que adotou 3 filhos, inclusive um no momento, tendo menos de 3 anos.