Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 10 de Abril de 2021, 08:44 - A | A

Sábado, 10 de Abril de 2021, 08h:44 - A | A

VEJA VÍDEO

Dois criminosos foram mortos pela polícia após troca de tiros no bairro Santa Izabel em Cuiabá

O Bom da Notícia

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (9), após uma troca de tiros com membros da Força Tática. O tiroteio aconteceu no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. 

A dupla identificada apenas como "Calango e Natan", invadiu uma residência para assaltar, no entanto, a Polícia Militar (PM) fazia rondas na região e flagrou a atitude suspeita dos rapazes. Foi dado a oportunidade dos criminosos se entregarem, porém, os mesmos não acataram a ordem. Os dois estavam armados e começaram a atirar contra os policiais. Diante disso, os militares precisaram revidar e alvejaram os dois bandidos que morreram no local.

A região conhecida pelos altos picos de criminalidade, por isso, a polícia realiza rondas frequentes para garantir a segurança da população. Após a morte dos bandidos, alguns populares que estavam no local se revoltaram com a atitude policial e começaram a atirar pedras nos militares, havendo a necessidade de pedirem reforços para poderem conduzir os criminosos a delegacia.

Um dos bandidos portava uma tornozeleira eletrônica, o que indica antecedentes criminais.

Populares registraram as ações da polícia em vídeo, sendo possível ouvir vários disparos em sequência, e ver uma grande movimentação de pessoas. Veja o vídeo;