Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 10h:16 - A | A

PRESOS EM FLAGRANTE

Dupla é presa após furtar igreja na região central de Várzea Grande

O Bom da Notícia

A Polícia Militar prendeu dois homens (34 e 41 anos), nesta quinta-feira (22), por furto e danos a uma igreja Assembleia de Deus do Centro, no município de Várzea Grande. Os suspeitos pularam a concertina e arrombaram a porta da igreja para furtar a caixa de som amplificadora, botija de gás e outros objetos do local.

Por volta das 2h00, os policiais receberam a denúncia de ocorrência de furto a uma igreja, no bairro Centro. No local, um homem de 41 anos, que reside na igreja contou que ouviu um barulho vindo da cozinha e que ao ir verificar se deparou com alguns objetos jogados no chão.

Populares contaram a vítima que teriam visto dois homens na igreja e que um deles carregada uma caixa de som nas proximidades do Terminal André Maggi. A PM iniciou as buscas e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante.

Um dos suspeitos foi pego com a caixa de som, o outro homem preso disse que teria deixado o botijão de gás pego da igreja na residência do seu comparsa no crime. O morador da igreja afirmou que percebeu que os suspeitos teriam praticado o furto e saído, passado algum tempo, eles retornaram para furtar a caixa de som da igreja.

Os dois homens já têm passagem criminal e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.