Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 09:53 - A | A

Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 09h:53 - A | A

MATA GRANDE

Força Tática prende quadrilha e encontra drone usado para jogar celulares e drogas em presídio

O Bom da Notícia

Os policiais da Força Tática prenderam nesta última segunda-feira (05), cinco homens por tráfico de droga e organização criminosa, no bairro Carlos Bezerra em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Durante patrulhamento, os militares perceberam de longe homens conversando na frente de uma casa. Eles ao verem a viatura saíram correndo, mas foram rendidos e algemados.

Dois deles monitorados por tornozeleira eletrônica que estavam desligadas, sendo um com mandado de prisão em aberto e expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Além disso na residência, foram encontrados seis tabletes de maconha, três porções grande de cocaína, dois frascos de lança perfume e 18 carretéis de linha extra forte. A droga estava embalada e enrolada em fita adesiva com celulares, baterias e chips. Ainda três maletas de drones, sendo uma delas com um drone completo, um controle e quatro carregadores com baterias extras.

Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que no domingo (04), policiais penais tinham apreendido droga e drones na Unidade Prisional da Mata Grande. Os aparelhos eram semelhantes ao apreendido e poderiam fazer parte das duas maletas encontradas vazias. A mesma linha usada nesta ocorrência foi usada na anterior.