Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 12:38 - A | A

Terça-feira, 06 de Abril de 2021, 12h:38 - A | A

DELINQUENTE

Menor recusa usar máscara em conveniência e é detido por ameaçar funcionária de morte

O Bom da Notícia

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos, por ameaça, na noite de segunda-feira (5), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O suspeito ameaçou de morte a funcionária de uma conveniência após ela orientar o cliente a fazer o uso obrigatório da máscara de proteção dentro do estabelecimento comercial.

Por volta das 18h, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de ameaça dentro de uma loja, no centro da cidade. Ao verificar a informação, os policiais localizaram a vítima. Ela contou que foi jurada de morte pelo adolescente que desobedeceu a orientação de colocar a máscara de proteção ao entrar na loja para evitar multa.

Ele ameaçou a funcionária, dizendo que “iria pegar uma arma em sua casa e voltaria para matá-la”. O menor ainda tirou fotos e vídeos do estabelecimento e da funcionária.

A mulher acionou a polícia e em seguida tentou segurar o menor, mas não conseguiu. Testemunhas informaram aos militares que o adolescente estaria a poucos metros do estabelecimento.

No local, os policiais realizaram a abordagem do menor. Ao ser questionado sobre as fotos e vídeos, ele confirmou e disse que mostraria para seu pai. Ele foi levado para a delegacia da cidade.