Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 09:09 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 09h:09 - A | A

SINOP

Pai estupra filha de 16 anos dentro de casa

O Bom da Notícia

Homem de 40 anos, identificado pelas iniciais L.C.B., foi preso na tarde dessa terça-feira (3) após sua filha de 16 anos chamar a polícia e denunciar que havia sido estuprada dentro de casa, no bairro Azaléas, em Sinop (500 km da Capital).

 

A adolescente foi encaminhada, ainda sem tomar banho e com as mesmas roupas íntimas do momento do estupro, ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo delito para comprovar a violência.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ligou para a Polícia Militar por volta das 17h e disse que tinha acabado de ser estuprada pelo próprio pai e não sabia o que fazer.

 

Durante trajeto ao endereço, os policiais ligaram para a adolescente, que em choque confirmou novamente o crime e disse que estava sozinha em seu quarto. L.C.B. estava em frente á residência, onde foi identificado pela PM, detido e colocado dentro da viatura.

 

A menor contou à investigadora que sofre abusos sexuais desde os 10 anos, quando o pai começou a passar a mão pelo corpo dela. Mas que pela primeira vez o acusado consumou a relação sexual.

 

Não há informações se a adolescente mora sozinha com o pai ou se a mãe também mora na mesma casa, já que não é citada na ocorrência.

 

L.C.B. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficou preso até passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (04), quando a juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Débora Paim Caldas, decidiu em manter o acusado preso preventivamente.