Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 20:07 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 20h:07 - A | A

QUINTA-FEIRA

Câmara terá 8 sessões extraordinárias para limpar pauta antes do recesso

O Bom da Notícia

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá convocou para esta semana oito sessões extraordinárias para limpar a pauta de votação anes de dar início ao recesso parlamentar. Nesta quarta-feira (18) serão realizadas duas sessões extraordinárias, sendo uma no período matutino, às 9h, e outra no vespertino, às 14h. Na pauta estão diversos projetos de autoria de vereadores que estão pronto para serem remetidos à apreciação do plenário para votação.

 

Já na quinta-feira (19) serão realizadas mais duas extraordinárias, onde serão votados os demais projetos de vereadores e ainda mensagens do Executivo Municipal. Elas estão marcadas para as 14h e 16h.

 

Na sexta-feira (20) serão realizadas quatro sessões extraordinárias. Destas, duas serão no período matutino, às 9h e às 12 horas, para dar continuidade à limpeza de pauta. Outras duas serão realizadas às 14h e às 17h para votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. Como se trata de uma peça orçamentária, a mensagem requer pauta exclusiva e deve passar por duas votações.

 

“Regimentalmente o recesso parlamentar se inicia no dia 19. Mas precisamos limpar a pauta e ainda votar a LOA para poder fechar o ano. Por isso, estamos convocando essas sessões extraordinárias, para que possamos votar todos os projetos tanto de vereadores quanto do Executivo que estão no Parlamento”, finalizou o presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Misael Galvão (PTB).