Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 30 de Março de 2021, 08:37 - A | A

Terça-feira, 30 de Março de 2021, 08h:37 - A | A

Giulia Be está namorando ex de Anitta, diz jornal

IG - Entretenimento

source
Gulia Be estaria namorando com Gabriel David
Reprodução/Instagram

Gulia Be estaria namorando com Gabriel David

Giulia Be teria deixado o time das solteiras. A cantora, que já foi apontada como affair de Luan Santana , ainda não assumiu nada, mas estaria namorando Gabriel David. O rapaz é diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e já viveu um affair com Anitta.

Segundo o jornal Extra, as pessoas mais próximas ao casal já sabem do relacionamento. Ambas as famílias teriam aprovado o namoro, inclusive a mãe de Gabriel, Fabíola, teria ficado aliviada ao conhecer a nova nora. Ela não gostava nada do romance que o filho tinha com Anitta.

Gabriel e Giulia teriam se conhecido por meio de amigos em comum. Eles ainda estão mantendo a discrição, mas já é possível ver alguns comentários da cantora nas publicações que o diretor de marketing faz no Instagram.

O último relacionamento da artista foi com o músico e modelo Eduardo Chady. Ainda de acordo com o Extra, o relacionamento deles já estava em crise no final do ano passado e afundou de vez quando Giulia Be passou a ser apontada como o pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães.

Fonte: IG GENTE