Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 08:40 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 08h:40 - A | A

Maju fala sobre ser jornalista em tempos de autoritarismo

IG - Entretenimento

No último domingo (15) foi realizado o Troféu Domingão, prêmio que celebra os melhores atores, jornalistas e personalidades da mídia do ano. Apresentado por Fausto Silva, mais conhecido como Faustão , a noite terminou com grandes nomes sendo consagrados, inluindo Maria Júlia Coutinho, a Maju. 

Leia também: Erros de Maju no "Jornal Hoje" preocupam direção de jornalismo da Globo

Maju arrow-options
Divulgação/TV Globo
Maju

A jornalista da  Globo venceu na categoria Jornalismo. Competindo com Maju estavam Sandra Anennberg, apresentadora do "Globo Repórter", e  Renata Vasconcellos, âncora do "Jornal Nacional". 

Leia também: Com "entusiasmo", Maju assume o maior desafio de sua carreira na TV

Após receber o prêmio, a jornalista da Globo falou sobre a dificuldade de se fazer jornalismo nos dias atuais. "Agradeço muito à votação popular. Estou lá representando uma galera, quase 40 pessoas do 'Jornal Hoje', num momento que alguns governantes flertam com autoritarismo. Agradeço ao público e divido com cada um dos meus colegas esse prêmio". 

Leia também: Maju Coutinho se derrete com criança que se identificou com seu cabelo na TV

Ao falar sobre preconceito com Faustão, Maju não pestanejou: "Quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença, vou pela meditação para continuar. A gente tem que marcar presença, ainda mais num momento tão delicado e polarizado".



Fonte: IG - Entretenimento