Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 27 de Março de 2021, 11:08 - A | A

Sábado, 27 de Março de 2021, 11h:08 - A | A

OPEN BAR E COVID

PM fecha "festa de estrangeiros" em conveniência e prende 13 em MT

O Bom da Notícia

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina na noite desta sexta-feira (26) dentro de uma conveniência na Avenida Rio Branco, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá).  No total, 13 pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo 12 colombianos e venezuelanos.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição fazia rondas pela região quando percebeu que na conveniência “Open Bar”, que estava com as portas fechadas, era possível escutar vozes e som eletrônico.

Os policiais então autuaram o estabelecimento, que além da aglomeração, estava funcionando além do horário permitido.Os policiais algemaram e conduziram os infratores e o dono do estabelecimento à delegacia, sendo que dos 13 conduzidos, somente um era brasileiro e muitos não possuíam CPF. Por isso, apenas sete notificações foram confeccionadas.

Outros estabelecimentos também foram notificados em Rondonópolis na noite desta sexta durante o trabalho de fiscalização. Segundo os policiais, os proprietários dos estabelecimentos não precisaram ser conduzidos à delegacia, pois atenderam a solicitação de fechamento.