Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 16:18 - A | A

Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 16h:18 - A | A

NA CÂMARA

Renivaldo Nascimento apresenta indicações à prefeitura para garantir melhorias em bairros de Cuiabá

O Bom da Notícia

No seu terceiro mandato e com uma experiência parlamentar de oito anos, o vereador tucano Renivaldo Nascimento continua sua trajetória, priorizando as reivindicações da população cuiabana.

Desde que assumiu - em janeiro de 2021 - e agora também como vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, o parlamentar tucano já apresentou 800 indicações para que a Prefeitura de Cuiabá pudesse executar obras comumente de tapa-buracos, pavimentação asfáltica, limpeza de praças e ainda limpeza e pequenos obras em escolas, em inúmeros bairros da Capital.

Assim, suas indicações têm garantido serviços em bairros como Boa Esperança, Jardim Mariana, Residencial Antártica, Consil, Tancredo Neves, Ribeirão da Ponte, Doutor Fábio II, Moradora do Ouro II, Altos da Glória, Jamil Nadaf, Areão, Altos do Parque II, Santa Helena e Lixeira.

De acordo com o vereador, estas pequenas obras são, contudo, de enorme importância para aqueles que as pedem, já que são frutos de reivindicações apresentadas por moradores. “As indicações são importantes, pois assim conhecemos as dificuldades e os problemas que a população enfrenta e buscamos resolver junto ao executivo”, explicou.

As solicitações têm sido, claro, encaminhadas ao executivo municipal e despachadas junto a cada secretaria responsável. “Vamos ficar atentos sobre o trâmite das mesmas, cobrando a maior agilidade possível e trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população dos bairros de Cuiabá”, completou.

Ainda lembrando que 'são indicações importantes que evitam transtornos mais lá na frente, garantem trafegabilidade e ajudam, claro, na saúde pública'.

O vereador desde que assumiu - pela terceira a vez a Câmara de Vereadores de Cuiabá -, já apresentou além das solicitações, ainda pelo menos seis requerimentos e projetos de lei que vêm benefiiciando bairros, moradores e instituições cuiabanas.